Impermeabilidade e Isolamento Termo-Acústico em Telhados

5 de janeiro de 2011

Residências e principalmente instalações comerciais como galpões, cobertas com telhas de amianto, zinco ou galvanizados, podem ser revestidas com Mantas Asfálticas Aluminizadas.

As principais vantagens, são:

1) impermeabilidade, evitando goteiras e infiltrações

2) isolamento térmico, reduzindo drasticamente o calor no ambiente pela reflexão dos raios ultra-violetas que causam a sensação de calor

3)isolamento acústico, especialmente nas coberturas metálicas que tornam o ambiente incomunicável sob qualquer chuva, pelo excessivo ruído causado no encontro da água com a estrutura metálica

4)reforço estrutural, pelo aumento da espessura da cobertura que torna-se muito mais resistente a ventanias e chuvas de granizo.

A aplicação é feita como na instalação das mantas asfálticas em lajes e coberturas, com aplicação prévia de primer e instalação da manta à quente com maçarico ou da manta auto-adesiva à frio, ambas executadas por profissionais especializados.

As fotos à seguir são da instalação da Manta Alumínio 3mm à quente/maçarico no galpão de nossa sede, à Rua Magnólia,637 – Caiçara, em BH/MG.

Os resultados são impressionantes e o conforto complementa a valorização de seu patrimônio.

Para maiores informações, consulte nosso Departamento Técnico por e-mail, diretamente pelo (31) 3411-6666 ou em visita à nossa loja.

300

299

298

296

293

292

 

Lobo 888