Artigo sobre Impermeabilização

15 de novembro de 2010

Impermeabilização: O barato pode custar caro!!!

A impermeabilização na construção civil gera, ao longo de sua história, muita polêmica e controvérsia. É um campo no qual continuamente nos deparamos com novidades de produtos e sistemas milagrosos, que seduzem os consumidores mais suscetíveis às novidades que, segundo profissionais mal-intencionados, solucionam qualquer tipo de problema de umidade de forma rápida, prática e barata…

Contudo, é fundamental termos a consciência de que, impermeabilização não é problema: é solução! A umidade sim é o problema a ser combatido, motivo pelo qual a utilização de produtos de qualidade, a orientação de profissionais especializados e a escolha de empresas tradicionais no segmento são fatores decisivos para a obtenção dos resultados esperados!

Assim, problemas de infiltrações em lajes, paredes com umidade, vazamentos em piscinas, caixas d´ água, banheiros e cozinhas e demais problemas com os quais nos deparamos não podem ser resolvidos simplesmente comprando-se qualquer material e utilizando-o sem a devida orientação: o barato pode custar caro!

O correto é buscarmos a assessoria e orientação de profissionais especializados, que possuam tradição no mercado e que não tenham como princípio aventurar-se em um segmento tão técnico como o da impermeabilização.

Uma das opções para o leitor que encontra-se em batalha com qualquer tipo de infiltração e problemas de umidade em sua residência ou empresa, é a CASA DO IMPERMEABILIZANTE.

Localizada à Rua Magnólia, 637- bairro Caiçara – atua no segmento há mais de 24 anos, sendo o maior distribuidor de impermeabilizantes do Estado de Minas Gerais.

Com atendimento personalizado e equipe técnica altamente especializada, a CASA DO IMPERMEABILIZANTE é uma referência de qualidade , por oferecer uma linha completa de materiais das maiores indústrias do segmento, com preços que só o maior distribuidor pode proporcionar em mantas asfálticas, frio asfalto, silicones, aditivos para concreto, revestimentos para lajes, piscinas e caixas d´ água, etc.

Assim, caro leitor, não se engane: na hora de impermeabilizar, escolha profissionais sérios que lhe proporcionem a solução definitiva para os problemas de infiltração e umidade que há tempo, lhe tiram o sono!

A impermeabilização perfeita de uma obra não ultrapassa 1,5% dos gastos totais, enquanto ignora-la pode representar gastos e complicações que não tem preço! Fique atento! Maiores informações, (31) 3411-6666.

Lobo 888